A Escola Interarte é uma realidade, fruto do sonho de uma pessoa que tem educação correndo em suas veias, transpirando pelo seu corpo, pois educar é algo que vai muito mais além da relação professor/criança/proposta. Transcende a essa tríade essencial à educação comum, é uma proposta que envolve a construção do ser integral e harmônico com o universo e com seu próximo, respeitando-os nas suas mais delicadas relações e limites, considerando o aprendiz como ser social, histórico e sujeito ativo em seu processo educacional.

O crescimento da Interarte é marcado não só por esses seres que engatinharam, andaram e estão correndo nos gramados e nos corredores da escola, visto que a maioria deles chegaram aqui ainda bebês, mas por todas as crianças que aqui estão e que trouxeram mais um, mais um vizinho, mais um amigo, mais um parente, mais um para somar a todos esses que aqui se encontram, construindo juntos uma nova era em Educação de Qualidade e que acreditam em sua educação para a formação do ser, para a vida. Parabéns a Silvia Bonfim Leal nossa fundadora e mentora desde belíssimo projeto.

A Escola Interarte funciona como um espaço voltado para atender a educação do Ser Humano em suas relações, nos mais diferentes contextos.

Nossa Escola foi criada principalmente para atender não somente as crianças, como também, os adultos que com elas interagem, possibilitando a todos (crianças/familiares/profissionais), envolvidos com a educação, participarem ativamente do processo de significação escolar na infância.

A Escola Interarte