Todos nós funcionamos como um elo que une as partes envolvidas no ensino e aprendizagem dos alunos, estabelecendo uma ponte entre todos os setores da escola, formando uma rede interligada por interesses comuns (NOSSAS CRIANÇAS). Cada um em seu setor, desenvolve um trabalho de liderança, que ajuda a escola a desempenhar melhor o seu processo educacional, em função de uma educação eficaz, oferecida ao estudante e sua família. Nossa equipe conta de diversos servidores que exercem as funções de apoio ao pedagógico, compreendendo que todos são de suma importância no fazer da escola, adquirindo uma postura de responsabilidade e liderança em tudo que faz, proporcionando a interação das crianças como sujeitos ativos e criativos, que estão expostas o tempo todo a dar sentindo e ir ao encontro do significado em suas descobertas de aprendizagem, promovendo e incentivando os educandos na construção de competências e habilidades.

Nossa equipe é composta por gente feliz e apaixonada pelo que faz!

To Top

ATENDIMENTO: (71) 3379-3984