Oferecemos o turno oposto durante o ano todo, somente para os alunos da escola, desde o Berçário ao Ensino Fundamental I.

NA ROTINA DO INTEGRAL, AS ATIVIDADES ORGANIZAM DESAFIOS DE VÁRIAS NATUREZAS E VISAM PROPORCIONAR SITUAÇÕES PARA A ELABORAÇÃO DE ESTRATÉGIAS INDIVIDUAIS E COLETIVAS DE INTERPRETAÇÃO E SOLUÇÃO DE PROBLEMAS.

Paralela á função social, nosso espaço para o Turno Integral assume a função educativa, constituindo-se em ponte que favorece a criança ampliar seus conhecimentos, adquirindo assim, instrumentos mais elaborados de análise e resolução de situações problemas desafiadores no seu dia a dia.

Segue uma programação diversificada quinzenalmente para acompanhamento familiar, com atividades que estimulam habilidades diversas a partir de jogos, brincadeiras, atividades de leitura, culinária, esportes e oficinas. Além dessas atividades, há o momento da “lição de casa”, quando as professoras orientam na realização das atividades enviadas para casa, assim como de trabalhos escolares, pesquisas e estudos. Para os alunos que ficam na escola no período oposto a rotina escolar, oferecemos o almoço, os sucos no lanche e um jantar bem diversificado, quando se reforçam hábitos de higiene e sobretudo a importância de uma alimentação diversificada e saudável.

• Para as crianças que frequentam o turno integral diariamente, oferecemos a modalidade da natação e oficinas de teatro, como atividades permanentes e sem custo adicional.